Na trilha da janela

Junte-se à uma nova comunidade de pessoas apaixonadas pela criatividade musical.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Que tal gravar, durante um minuto, ao longo de uma semana, os sons que acontecem às 7h da manhã direto da janela da sua casa?

No final de uma semana, além de descobrir e perceber muitos sons que talvez você nunca tenha reparado, terá uma coleção de sonoridades que poderá cortar em algum programa de edição de vídeo do próprio celular e fazer um mini documentário sonoro chamado: Da janela do meu quarto! 

Você pode até usar outros recursos de edição e recitar um poema ou a letra de uma música usando os sons do vídeo como trilha sonora. 

Já pensou em ser um criador de trilhas sonoras?

Esta pode ser a sua primeira produção… o que acha?

Tiago Teixeira Ferreira é educador musical, pesquisador, clarinetista e regente. Licenciado em Educação Musical e Mestre em Música, dedica-se à pesquisa de práticas criativas em Educação Musical e como elas podem auxiliar nos processos de aquisição da linguagem da música. Ainda, pesquisa a respeito de processos de aprendizagem musical em propostas coletivas de ensino de música. É integrante do G-PEM (Grupo de Pesquisa em Educação Musical), atua como clarinetista em uma Banda de Música Militar, é membro do Seminário Permanente de Regência MUSICAD, além de coordenador pedagógico, professor e regente em projetos sociais de ensino de música.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Nenhum comentário ainda on Na trilha da janela

Deixe um comentário