Enny Parejo

Junte-se à uma nova comunidade de pessoas apaixonadas pela criatividade musical.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Doutora em Educação-Currículo pela PUC de São Paulo. Bacharel em Piano pela Faculdade Paulista de Arte (1984). Especialista em Pedagogia Musical pela pesquisa autodidata e pela participação em diversos cursos (Brasil, França, Espanha e Áustria). Autora da obra “MUSICALIZAR – uma proposta para vivência dos elementos musicais” (São Paulo, 1987),  de “ESTORINHAS PARA OUVIR – aprendendo a escutar música” (São Paulo, 2007),  de INICIAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO MUSICAL – uma proposta de educação musical para o novo paradigma (ebook) e de diversos artigos sobre educação musical em obras coletivas. Professora da Graduação e da Pós-graduação em Educação Musical da FIC – Faculdade Integral Cantareira. Professora convidada dos cursos de Pós-graduação da UNESP-SP (Arteterapia), UNESPAR-PR (Educação Musical) e UNASP_SP (Regência Coral).  Coordenou o Departamento Infanto-juvenil da Universidade Livre de Música Tom Jobim do Estado de São Paulo, de 1994 a 1998. 

Elabora cursos para formação e atualização de professores de música e ensino fundamental que vêm sendo ministrados em diversos espaços da capital, do interior paulista e de outros estados. Dirige o ATELIER MUSICAL ENNY PAREJO que oferece cursos de música para crianças e cursos para a formação e atualização de educadores.

Texto compartilhado de: https://www.linkedin.com/in/enny-parejo-45433142/

Link para site: https://www.facebook.com/AtelierMusicalEnnyParejo/

Natural de São Paulo, Gabriela Carolina Assunção Souza é mestranda em Educação Musical e graduada em Música – Licenciatura Plena. Sua pesquisa no campo musical tem o objetivo de desestigmatizar o ensino de música para pessoas com deficiências, principalmente intelectuais. Gabriela é violoncelista, técnica em comunicação visual e integra o Madrigal Sempre En Canto. Leciona musicalização no Programa Raízes e Asas (direcionado à pessoas com deficiências intelectuais) do Núcleo Humaniatas, além de integrar o grupo de pesquisa em Educação Musical G-PEM. “Que a música seja, efetivamente, para todes!”

Nenhum comentário ainda on Enny Parejo

Deixe um comentário